Formadora Semi-Automática FB300 – Equipamento para moldar hambúrgueres e massas com precisão e peso programado. Produção de 300-350 unidades/hora, com cuba de 5 kg. Fabricada em Aço Inox 304 e funcionamento semi-automático com acionamento a pedal. Entre em contato para mais informações!
Formadora Semi-Automática FB300 – Versatilidade para moldar hambúrgueres e massas com precisão de peso programado.
A Formadora Semi-Automática FB300 é uma solução compacta e fácil de usar, ideal para pequenas e médias produções. Com ela, é possível moldar hambúrgueres e outros produtos como massas, carnes (bovina, frango, peixe), verduras e farinhas, permitindo a criação de combinações variadas e consistentes. O equipamento garante a padronização com peso programado, oferecendo qualidade e uniformidade em cada produção.
Construída em Aço Inox 304, a FB300 possui chapas cortadas a laser, conferindo um excelente acabamento. Com capacidade de 5 kg na cuba e produção de 300 a 350 unidades por hora, ela combina eficiência com praticidade. O funcionamento semi-automático com acionamento a pedal permite maior agilidade no processo, enquanto a retirada manual dos produtos proporciona controle adicional.
A FB300 é um equipamento pneumático, portanto necessita de um compressor de ar para operar. Essa característica garante maior eficiência no processo, tornando-a a escolha ideal para pequenos negócios que desejam aumentar a produtividade e manter a qualidade na moldagem de alimentos.
| Modelo | Formadora e modeladora FB300 |
| Funcionamento | Pneumático |
| Largura (mm) | 320mm |
| Comprimento (mm) | 761mm |
| Altura (mm) | 942mm |
| Peso | 34kg |
| Produtividade | Até 350 peças/h |
| Capacidade da Cuba | 5kg |
| Molde | Variável |
| Estrutura | Aço inox 304, alumínio e plástico sanitário |